Club de Quatá

Confira os projetos idealizados pelo Rotary Club de Quatá.
Filtrar por:

FIOS DE ESPERANÇA

Justificativa: Os cabelos são peças fundamentais para a autoestima do ser humano. Servem como moldura para o rosto, acessório, ponto de referência, dentre outras coisas. Por todas essas razões, perder os cabelos por causa de efeitos colaterais no tratamento contra o câncer mexe muito com a autoestima dos pacientes em tratamento. Desta forma, torna-se importante a arrecadação de cabelos para a confecção de perucas para pacientes em tratamento de câncer.

Postado em de de por Rotary Club de Quatá

JUNTE ÓLEO

Esse projeto visa promover o desenvolvimento sustentável de toda a sociedade, partindo da concientização sobre o uso racional e os devidos cuidados no descarte de óleo vegetal utilizado na preparação de alimentos em âmbito doméstico ou comercial.

Postado em de de por Rotary Club de Quatá

Av, Rui Barbosa, 1060 - Caixa Postal nº 40,40